Mutirão de revitalização do Feira X será concluído neste final de semana

25/9/2018, 10:28h | Foto: ACM

Há pelo menos uma semana os moradores do Conjunto Feira X convivem com um grande mutirão de revitalização das áreas públicas do bairro, que inclui desde operação tapa buracos, recuperação e pintura de meio fios, melhoria do piso, limpeza de praças à  reposição de bancos.

A ação, que vem sendo levada a outros bairros da cidade, envolve as secretarias de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, e  está prevista para ser concluída neste final de semana.

Localizada numa área aprazível, arborizada  e bastante frequentada pelos moradores do Feira X, principalmente por crianças e adolescentes, a Praça Nova Esperança foi um dos  logradouros beneficiados pelo mutirão.

Prefeito acompanhou andamento dos serviços

Acompanhado do secretário Justiniano França (Serviços Públicos), o prefeito Colbert Martins Filho acompanhou, na manhã desta terça-feira,25, o andamento dos serviços que vêm sendo realizados no bairro, oportunidade em que também visitou as instalações da Policlínica João Durval Carneiro.