Definidos os oito classificados para quartas de final do Aberto de Futsal

23/9/2018, 21:6h | Foto: Valdenir Lima

O Aberto de Futsal de Feira de Santana 2018 já tem definido os oito classificados para as quartas de final. As partidas classificatórias foram realizadas durante a tarde deste sábado, 22, no Complexo Esportivo Oyama Pinto, reunindo 16 times.

Foram classificados para disputar as quartas de final, por ordem, os times Feras, Fênix, Lokomotiv, Futshow, ASC, Select, Feirense e Real.

Os resultados desta última rodada da primeira fase foram: Fênix 10 x 3 FSA, Feirense 5 x 2 Afront, Lokomotiv 3 x 0 Akmos (WO), Real 2 x 2 Farmácia Queiroz e Mustanks 4 x 5 Power.

Coordenador do campeonato promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Roberto Cidade, explica que o campeonato foi dividido em três grupos com 5 equipes cada e que conta com 14 times de Feira de Santana e mais um visitante de Salvador. O destaque é a campeã do ano passado, a Fênix.