Ritmo sertanejo marca abertura da Festa do Vaqueiro de Jaguara

23/9/2018, 20:58h | Foto: Valdenir Lima

O sertanejo romântico na voz de Luziel Andrade marcou a noite de abertura da 33ª Festa do Vaqueiro de Jaguara, neste sábado, 22, para delírio de casais apaixonados. O evento atrai visitantes de diversas localidades durante dois dias de muita festa, com ritmo diversificado, além de promover o resgate da cultura da região.

Na área de shows, muita gente aproveitou para ganhar uma grana extra instalando barracas, que deram suporte aos visitantes. E pelo palco a animação correu solta, com ritmos que agradaram todos os gostos.

Shows mais esperado da noite, Luziel Andrade esquentou a esta com muita música sertaneja de sucesso, colocando os casais para dançar. Antes, porém, foi a vez do palco dar espaço para apresentação do arrocha, com a banda Simplesmente Paixão.

Pelo palco ainda passou uma atração surpresa, com a apresentação da Company Dance, de Jaguara, com um grupo de belas garotas arrancando suspiros de marmanjos na plateia.

O evento conta com apoio do Governo Municipal, através das secretarias de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, de Cultura, Esporte e Lazer, da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde, com a disponibilização de estrutura e suporte.

O secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Joedilson Freitas, ressaltou a importância do evento para garantir o resgate da cultura regional. “É um evento importante para fortalecer nossa cultura e tradições. E, além de proporcionar diversão para as pessoas, também evidencia a importância da figura do vaqueiro, símbolo vivo do Nordeste”, observou.