Feira Pede Paz: Milhares de balões brancos sobrevoam o céu da cidade

21/9/2018, 12:15h | Foto: ACM

O céu do centro da cidade foi tomado por centenas de balões brancos, na manhã desta sexta-feira, 21, em mais uma ação promovida pela campanha “Feira Pede Paz”, desenvolvida pela Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), e que envolve as demais pastas do Governo Municipal, preocupado com a escalada da criminalidade em Feira de Santana.

Os balões foram soltos por alunos da rede municipal de educação, a partir  da “Casa da Paz”, um stand armado no canteiro central da Avenida Getúlio Vargas, utilizado como ponto de apoio da campanha. Num palco armado no local, os corais de estudantes das escolas Oyama Figueiredo e Carlos Alberto do Carmo se apresentaram com repertórios de músicas  alusivas à cultura da paz.

A ação, iniciada com orações de um pároco da Igreja Católica l conclamando a união de todas as crenças e religiões em torno da paz, foi coordenada pelo secretário Pablo Roberto Gonçalves (Seprev), e contou com a presença do secretário Valdomiro Silva (Comunicação).