SESP assiste zona urbana e rural com mutirões de limpeza

17/9/2018, 15:34h | Foto: Jorge Magalhães

Todas as localidades de Feira de Santana que necessitam de mutirões de limpeza serão assistidas pela Secretaria Municipal de Serviços com serviços de varrição, pintura de meio-fio, capinação, roçagem de grama e recolhimento de lixo. A informação é do secretário da pasta, Justiniano França.

Segundo ele, entre agosto e setembro deste ano, já foram contemplados com os mutirões de limpeza todos os conjuntos habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida e da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder); comunidade da Rocinha; praça do Tomba; avenidas Centenário, Fraga Maia, Presidente Dutra, Maria Quitéria, Getúlio Vargas, Rio de Janeiro, Nóide Cerqueira e  Antônio Sergio Carneiro; conjuntos Feira VII e Homero Figueiredo; Parque de Exposição João Martins da Silva (antes, durante e depois da Expofeira 2018); Rodovia Feira/São Gonçalo; além dos distritos Matinha e Tiquaruçu. 

“Jaguara e Maria Quitéria serão os próximos distritos a receber os referidos  serviços”, disse Justiniano,  informando que, atualmente, as equipes da SESP estão atuando no bairro Gabriela; no centro da cidade; avenida Ayrton Senna e nas ruas Arivaldo de Carvalho (Sobradinho), Pedro Suzart (Irmã Dulce) e São Roque (Parque Getúlio Vargas).  

Mais uma vez, o secretário de Serviços Públicos pede a colaboração de todos os cidadãos e cidadãs para manter a cidade limpa, tendo em vista a preservação do meio ambiente, prevenção de doenças, o embelezamento de áreas públicas e a melhoria da qualidade de vida da população. “Muitas pessoas ainda insistem em jogar lixo e entulhos em locais não autorizados”, observou.