Curso de Georreferenciamento Ambiental abre atividades do trimestre da Unamacs

14/9/2018, 10:17h |

As atividades desenvolvidas pela Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cidadania Sustentável (Unamacs), relativas ao trimestre, já foram retomadas e terão continuidade nos dias 27 e 28 com o Curso de Georreferenciamento Ambiental, na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), das 8h às 12h. A aula será ministrada por técnico do Inema.

Em outubro, no dia 3, haverá uma oficina de reaproveitamento de resíduos sólidos, no Cras Santo Antônio dos Prazeres, das 8h ao meio-dia. Já no dia 13, a Unamacs vai promover em sua sede, que está localizada no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, no conjunto Feira VII, a Oficina Propagação de Mudas por Estaquia e Alporquia. A atividade será ministrada por Fábio Bittencourt Figuerêdo.

No próximo mês também estão previstas a realização do Curso de Perícia Ambiental, nos dias 22 e 23, no CETEP, das 8h às 12h, e a Oficina de Robótica, cuja data será definida.

Já em novembro, a Unamacs programou a realização de cursos sobre apicultura, e meio ambiente do trabalho: análise e controle, bem como oficinas e o I Seminário de Educação Socioambiental (7 e 8/10).

As atividades são gratuitas. Mais informações através do número (75) 3322-9300 ou no email: unamacs.semmam@pmfs.ba.gov.br.