Inscrições abertas para residência médica

13/9/2018, 16:17h |

Até o dia 30 de setembro estão abertas as inscrições para o programa de residência médica em “Medicina de Família e Comunidade”. Os residentes aprovados terão bolsa pelo Ministério da Saúde e serão contratados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Nove vagas estão sendo ofertadas pelo Processo Seletivo Unificado de Residência Médica/Bahia 2019, coordenado pela Comissão Estadual de Residência Médica da Bahia (Cerem). A inscrição pode ser feita através do site da Strix (http://www.strixeducacao.com.br/Editais.aspx?area=300&codigo=534).

Parceria entre SMS e Uefs qualifica médicos para Atenção Básica

A parceria da Universidade Estadual de Feira de Santana com a Secretaria Municipal de Saúde visa através do programa qualificar médicos para o atendimento na Atenção Básica do Sistema Único de Saúde (SUS). Os profissionais irão atuar em Unidades de Saúde da Família (USF), Hospital da Mulher, Hospital Estadual da Criança e Hospital Geral Clériston Andrade.