Expofeira 2018: Em uma semana, empresa movimenta R$ 250 mil em negócios

10/9/2018, 17:6h |

A Expofeira tem como principal objetivo fomentar o agronegócio na região. E a edição de 2018 da mostra deixou boas recordações para empresários e comerciantes. Um exemplo foi a empresa Balanças Argos, que esteve presente durante todo o evento com um stand de vendas.

A empresa comercializa, entre outros produtos, balanças, bretes, ordenhadeiras e eucalipto para cercas. Entre negócios fechados e acordos encaminhados, o volume de negócios girou em torno de R$ 250 mil.

De acordo com Josafá Barreto, consultor de vendas da empresa, o resultado, considerado muito bom, já era esperado por conta da dimensão da Expofeira e também devido às mudanças promovidas nesta edição da feira. "Foi uma participação muito maior, do ponto de vista comercial. Para a gente do agronegócio, show é prejuízo", afirma. 

Não vemos em outras exposições

Além da oportunidade de fechar negócios, a estrutura e, principalmente, a recepção da empresa foram aspectos que cativaram os expositores e garantiram novas parcerias para a próxima edição. "Tenho que parabenizar a Prefeitura e a Secretaria de Agricultura pelo evento. Recebemos a visita da organização da feira, sempre perguntando se estava tudo bem e se estávamos precisando de alguma coisa. Isso nós não vemos em outras exposições", compara.