Departamento de Turismo da Prefeitura com programação cultural na Expofeira

7/9/2018, 15:37h |

O Departamento de Turismo, da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, está presente na 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, a Expofeira 2018, no stand. O Mapa Turístico do Município está sendo distribuído aos visitantes.

Na próxima sexta-feira, 7, e no domingo, 9, último dia da mostra agropecuária, haverá uma programação cultural promovida pelo Governo Municipal, quando vão se apresentar, no stand da Setur, Ceará Repentista, aos finais da tarde e início da noite, e o cordelista Jurivaldo Alves, vestido de lampião – no final da tarde destes dois dias.

Na sexta-feira, no final da tarde, haverá samba de roda e forró com Carla. Celiah Zaiin, caracterizada de Maria Quitéria, vai estar no stand no domingo à tarde.