Escolas com Educação Infantil têm até dia 10 para escolha do Livro do Professor

5/9/2018, 8:31h | Foto: Andreyse Porto

As unidades de ensino da Rede Municipal de Educação que ofertam Educação Infantil em Feira de Santana têm até o próximo dia 10 de setembro para escolherem o Livro do Professor. A escolha faz parte do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD 2019) e o processo deve ser realizado no site do PDDE Interativo, através do endereço eletrônico: www.pddeinterativo.mec.gov.br. Para efetuar o acesso, são necessários número do CPF e senha do diretor(a) da escola. Apenas o diretor poderá realizar o registro dos livros escolhidos.

Escolha do material didático

A Divisão de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação reuniu os coordenadores e gestores da Educação Infantil para orientação sobre escolha do material didático. As opções foram aprovadas pelo Ministério da Educação em consonância com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) - documento de caráter normativo que define o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica.