Comerciantes do Mercado de Arte Popular discutem a revitalização do espaço

21/8/2018, 22:53h | Foto: Washington Nery

Com uma pauta de reivindicações que inclui desde o uso dos sanitários, o controle mais racional da sonorização, segurança, inserção do entreposto no roteiro turístico das agências de viagem, entre outros, os comerciantes do Mercado de Arte Popular se reuniram com o prefeito Colbert Filho, na tarde desta segunda-feira, 20.

A comissão formada por cinco permissionários do MAP foi encabeçada pela presidente da Associação dos Artesãos de Feira de Santana, Lícia Maria Jorge.

A revitalização deste entreposto, considerado um dos principais cartões postais do artesanato e da diversidade cultural da região, de acordo com o prefeito, se encontra nas discussões que o Governo do Município vem mantendo sobre o projeto de reforma do Centro da cidade.

No encontro, que teve a participação do secretário Antônio Carlos Borges Júnior (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico), os comerciantes também solicitaram mudanças no tempo destinado ao estacionamento dos ônibus de turismo e uma regulamentação no horário dos shows realizados no espaço.