Chuva de gols no Aberto de Futsal no Oyama Pinto

20/8/2018, 15:3h |

Um show de futsal, com destaque para as mulheres, foi o do sábado, 18, esportivo em Feira de Santana. Foram 23 gols em apenas três jogos no feminino. Pela segunda rodada do Aberto de Futsal, oito jogos movimentaram o Ginásio Poliesportivo Oyama Pinto. A competição faz parte dos Jogos Abertos de Feira de Santana.

As partidas começaram com o futsal feminino, às 14h. As garotas deram um show. A primeira partida terminou com vitória do Independente da Rua Nova por 6 a 2 contra o Futshow. A equipe Select derrotou o Independente Caraíbas por 7 a 2. Fênix e Corinthians empataram em 3 a 3.

Pelo futsal masculino, cinco jogos foram realizados. O destaque foi do Futshow, que mescla um time de veteranos com juventude, lembrando os velhos tempos do futsal feirense. A equipe venceu ATL Educação Física por 5 a 0.

O ASC venceu o Real por 5 a 4. O Fênix derrotou a Farmácia Queiroz por 3 a 1. A maior goleada foi do Afront, que venceu o Akmos por 8 a 2. Lokomotiv e Select empataram em 2 a 2.

Outras competições em setembro

Os Jogos Abertos terão disputas nas modalidades de voleibol, basquete, handebol, futvôlei e baleado, a partir do dia 14 de setembro. O futsal, que tem o maior número de participantes (15 equipes), começou com antecedência para cumprir o calendário dos jogos, que se encerra no dia 30 de setembro.