Ônibus extra garante mobilidade aos candidatos do Exame da OAB neste domingo

3/8/2018, 18:34h |

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Feira de Santana (SMTT) montou esquema especial de transporte público urbano para garantir atendimento ao usuário neste domingo, 5, que participa da 1ª fase do XXVI Exame de Ordem Unificado da OAB no município, com provas realizadas em todo o país.

Entre 10h e 19h30, a cada 20 minutos, a linha de número de ordem 10 – Cidade Nova via Terminal Central, operado pela empresa Rosa, recebe reforço de um veículo extra para facilitar a mobilidade de candidatos no corredor de acesso ao local de provas, na Faculdade Pitágoras, situada à Avenida José Falcão da Silva, no Bairro Queimadinha.

O candidato também terá como opção todos os ônibus com saída do Terminal Sul direto para o Terminal Central, onde fará a integração com a linha 10.

“Otimizamos para o cidadão o acesso ao transporte público diante da grande mobilização de pessoas e importância do exame da OAB”, ressalta o secretário da pasta, Saulo Figueiredo.

Aplicativo SIU MOBILE

O candidato também pode acompanhar o horário de chegada e de partida dos ônibus através do aplicativo SIU MOBILE, disponível para smartphones com recursos de GPS.

O App pode ser baixado gratuitamente pelo usuário através do Google Play (plataformas Android e Windows), IOS ou ainda pelo site www.viafeira.com.br.

Todos os ônibus estão equipados com sistema de bilhetagem eletrônica que facilita a operação para o usuário que possui o cartão Via Feira Social, proporcionando mais segurança.

Outra vantagem ao usuário, aos domingos e feriados, é a tarifa com preço reduzido a 50% (R$ 1,90) para pagamento com cartão Via Feira Social.

Confira itinerário: Av. José Falcão sentido Av. Senhor dos Passos/Praça Olímpio Vital com acesso ao Terminal Central.