Nos pênaltis, Acorda Pra Vencer conquista o Campeonato da Estação Nova 2018

22/7/2018, 18:27h | Foto: Valdenir Lima

Após o 0 a 0 no tempo normal, o Acorda Pra Vencer, do bairro Jardim Cruzeiro, derrotou o Arca, do Parque Ipê, por 5 a 4 nos pênaltis e sagrou-se campeão do Campeonato da Estação Nova 2018. A partida foi realizada no Estádio Municipal Gilson Porto, com a participação do prefeito Colbert Martins, que reconheceu a importância do campeonato, por atrair desportistas amadores inclusive de outras cidades baianas.

Com a conquista do título, o Acorda Pra Vencer levou um prêmio no valor de R$ 7.000,00 enquanto o vice-campeão ficou com um prêmio no valor de R$ 3.000,00.

O campeonato da Estação Nova é reconhecido como um dos principais de Feira de Santana, tanto em número de participantes quanto em organização e qualidade. Inclusive alguns atletas profissionais já surgiram a partir desta base.

A partida da final foi conduzida por um árbitro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Reinaldo Santana.