Final do Campeonato da Estação Nova tem 10 mil reais em prêmios, neste domingo

20/7/2018, 16:11h |

As equipes Arca e Acorda para Vencer decidem, neste domingo (22) o título da temporada do Campeonato da Estação Nova, no Estádio Gilson Porto, um dos mais disputados e bem organizados de Feira de Santana. O campeão vai ganhar o prêmio de R$ 7 mil e o vice, R$ 3 mil. O jogo começa às 9h30.

Será o confronto entre o melhor ataque, Arca, que é do Parque Ipê, contra a melhor defesa, do Acorda para Vencer, que é do Jardim Cruzeiro. Elimar, da Arca, com quatro gols, pode assumir a artilharia da competição. Juninho, do ABC, marcou cinco vezes, mas não joga mais.

O certame da Estação Nova, iniciado no dia 25 de fevereiro, é um dos mais tradicionais do município, com participação de times fortes, de Feira e de cidades da região, detalhe que atrai grande número de torcedores em todas as partidas.

Dois times foram rebaixados

Também disputaram o campeonato: ABC (Feira X), Ferrovia (Brasília), PGV (Parque Getúlio Vargas), Rio de Contas (Irmã Dulce), São Paulo de Negão, Senegal (George Américo), Boca Juniors (do Parque Getúlio Vargas) e o União Berimbau (de Conceição do Jacuípe) – os dois últimos foram rebaixados.