Audiências públicas para elaboração da LOA serão iniciadas nesta terça-feira

17/7/2018, 9:56h |

As audiências públicas com vistas à elaboração do projeto de lei da LOA (Lei Orçamentária Anual), relativas ao exercício de 2019, começam nesta terça-feira, 17.

A Secretaria de Planejamento convidou representantes de classe, de associações e de organizações não-governamentais para que participem das audiências, que é aberta a todos os cidadãos.

Estes encontros serão iniciados pelo distrito de Jaguara, na manhã desta terça-feira, na Casa da Prefeitura. À tarde, a audiência será realizada em Maria Quitéria, na sede do CRAS.

A LOA prevê todos os gastos, bem como a previsão de receitas, previstos para o governo estão previstos em detalhes na Lei. É dividido por temas, como educação, saúde e transporte.

A LOA é uma das três siglas que definem o orçamento do governo – as outras são o PPA (Plano Plurianual) e a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). E nas audiências são conhecidas as necessidades dos cidadãos.

Na quarta-feira, 17, às 15h, distrito de Matinha, na Unidade de Saúde

Quinta-feira, 18, às 9h, em Tiquaruçu, no Centro de Desenvolvimento Comunitário José Gregório e as 15h em Distrito de Governador João Durval Carneiro, na Creche Maria de Lourdes Almeida Machado

Sexta-feira, 19, às 9h, Bonfim de Feira, na Escola Municipal Álvaro Pereira Boaventura e às 15h será em Jaíba, na Associação Comunitária de Jaíba

Terça-feira, 24, às 8h30h, Regiões Administrativas I, II e III (Sede), no Auditório da Secretaria de Saúde, 14h30, Regiões Administrativas IV e V (Sede), no Auditório da Secretaria de Saúde