Curso Gestão de Projetos para Captação de Recursos dias 19 e 20

17/7/2018, 9:11h |

A Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cidadania Sustentável (Unamacs) dará continuidade às atividades com a realização do Curso Gestão de Projetos para Captação de Recursos, nos dias 19 (quinta-feira) e 20 (sexta-feira). A realização é em parceria com a Caixa Econômica Federal, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e a Secretaria Municipal de Gestão e Convênios. 

Nos dois dias, as atividades vão ocorrer no Sesc, bairro Tomba, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O curso será ministrado por Luciana Flores Nascimento, da Secretaria de Convênio e Gestão, e Tiago Ferreira Gonçalves, da Caixa Econômica Federal.

A educadora ambiental e gestora da UNAMACS, Elizângela Lucena,  informa que o curso é aberto a toda comunidade. Contudo, diz que a participação será garantida mediante inscrição através do e-mail unamacs.semmam@pmfs.ba.gov.br, onde deve constar o nome e o número do CPF do interessado, ou através de  contato telefone (75) 3322 -9314.

"Já foram confirmadas as  participações de pessoas de outros municípios, como Ipecaetá, Conceição do Jacuípe, Antônio Cardoso, Santa Barbara e Santanópolis, que demonstram interesse pelo curso", informa Lucena.