Sedeso inscreve OSC para elaborar projeto de mapeamento dos terreiros no município

13/7/2018, 15:44h

A Secretaria de Desenvolvimento Social publicou edital de chamamento público para selecionar e estabelecer parceria com uma Organização da Sociedade Civil (OSC) para elaborar e executar o projeto de mapear os terreiros do município.

As inscrições estão abertas desta sexta-feira, 13, até o dia 6 de agosto. Os interessados em participar da seleção deverão apresentarão os documentos exigidos em envelope fechado, protocolado na Sedeso, à rua Leolinda Bacelar, 464 – Kalilândia, das 9h às 12h e das 14h às 17 h.

A seleção será efetuada por uma Banca composta por Jaqueline Fontoura Jatobá, que a presidirá, Moema Pinto Franco Pedreira e Leila Rocha dos Santos Brandão. Esses nomes integram a Comissão de Seleção de Projetos, nomeada pela Portaria nº 05/2017, de 21/12/2017.

Conselho vai acompanhar trabalhos da Banca 

O Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento de Comunidades Negras e Indígenas (Comdecni), de Feira de Santana, indicará um representante para acompanhar os trabalhos da Banca.
O resultado da proposta aprovada será publicado no Diário Oficial do Município, onde o interessado poderá obter todas as informações e condicionantes sobre a seleção – www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.



  •