Prefeitura inicia pavimentação de ruas no Novo Horizonte

13/7/2018, 10:15h | Foto: Abnner Kaique

A Prefeitura de Feira de Santana iniciou a pavimentação de duas ruas e a complementação de outra, no Novo Horizonte, localizadas nas extremidades do bairro.

A Universitária fica ao sul – é a primeira rua do bairro. O serviço, que está sendo feito a paralelepípedos, é uma antiga reivindicação dos moradores.

Aposentado esperou pela pavimentação durante décadas

Como o servidor público aposentado Roselito da Silva (foto), que mora naquela rua há mais de duas décadas. “É um serviço importante que está sendo esperado por todos nós há muitos anos”.

A segunda rua que será pavimentada é a Lauro de Freitas. A rua Pitombeiras dá acesso à estrada que leva à sede do distrito de Maria Quitéria terá a pavimentação complementada.

A ordem de serviço foi autorizada pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, que representou o prefeito Colbert Filho.