Seagri não emite DAM para barraqueiro da área show da Expofeira

10/7/2018, 18:35h |

A Secretaria de Agricultura de Feira de Santana não emitiu o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) para os barraqueiros que participaram da licitação para os espaços localizados na denominada área show – onde acontecem as apresentações musicais.

“Montar barracas naquele espaço perdeu a razão com a suspensão dos shows, neste ano, determinada pelo prefeito Colbert Filho”, afirmou o secretário Joedilson Freitas. Foram mantidas as apresentações no Caminho da Roça, com atrações regionais.

Ainda de acordo com o secretário, estes comerciantes, que vendem basicamente bebidas e coquetéis, que se interessarem em participar da Expofeira, que acontece de 2 a 9 de setembro, poderão, em agosto, pleitear as vagas avulsas que deverão ser anunciadas, em caso de desistências.

Estes espaços não foram licitados. Aquelas vagas remanescentes dos que foram levados à licitação serão ocupadas, caso desejem, pelos praticantes não classificados.