Cicaf matricula nesta terça para curso de atendente de farmácia, penteados e garçom

10/7/2018, 12:19h | Foto: Abnner Kaique

O Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família Gilza Melo abre, nesta terça-feira, 10, as matrículas para os cursos profissionalizantes de Atendente de Farmácia, Penteados e Garçom e Garçonete. As inscrições, iniciadas nesta segunda-feira, prosseguem até quinta-feira, 12, com os dias específicos para cada curso. E na sexta-feira, 13, oferta de vagas reminiscentes.

Ao todo, conforme explica a coordenadora do Cicaf, Simone Lopes, o equipamento, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), está ofertando neste semestre 760 vagas.

As inscrições foram iniciadas nesta segunda-feira, 09, com as matrículas específicas para cursos ligados à área de informática e priorizando adolescentes.

Os interessados em participar dos cursos, oferecidos gratuitamente pelo Governo Municipal, devem se dirigir à sede do Cicaf, à rua Manoel Matias de Azevedo, s/n, Tanque da Nação, atrás da Estação de Transbordo Centro. O atendimento está sendo realizado das 8 às 12 e das 14 às 17hs, sendo que os candidatos deve comparecer com documentos originais e fotocópias, comprovante de residência e número do NIS ou comprovante do Bolsa Família.