Colbert Filho entrega ruas pavimentadas no Conjunto Nova Vida, no Santo Antônio

5/7/2018, 15:47h | Foto: Washington Nery

Ao entregar oficialmente dez ruas pavimentadas no Conjunto Vida Nova, localizado no Santo Antônio dos Prazeres, o prefeito Colbert Filho disse que a obra mostra que o município está aplicando bem os recursos públicos e com respeito aos cidadãos.

“São iniciativas que com certeza contribuirão para melhorar a vida de todos”, afirmou o prefeito. “E tenho o compromisso de continuar trabalhando, porque temos esta disposição”. Pediu para os moradores acompanhem a execução dos serviços no bairro.

Lembrou que recentemente, a região ganhou uma escola de grande porte – dotada de ginásio de esportes e equipamentos outros, mais uma creche voltada à educação infantil e Unidades de Saúde da Família.

O vereador Lulinha disse que conheceu o conjunto numa época que os serviços públicos eram uma realidade distante. “Não tinha água, luz nem pavimentação”.

Colbert Filho atendeu a convite dos moradores e caminhou por ruas que ainda não foram pavimentadas e outras onde os paralelepípedos foram colocados recentemente. “São obras que deverão ser feitas no futuro. Vamos trabalhar para isso”.

Morador da rua Chapada Marambaia, uma das beneficiadas pelas obras, Jocélio Soares disse ter ficado satisfeito com a pavimentação. “A espera foi recompensada, porque a nossa rua foi preparada para o presente e para o futuro, que são os nossos filhos”.

Para a comerciante Mara Costa, que reside à rua Chani, a visita do prefeito significa boas expectativas para o futuro. “Agora vamos torcer para que ele consiga os recursos e nos presentei com a pavimentação”. O vereador Gilmar Amorim esteve presente ao evento.