Mercado de Arte Popular participa do Liquida Feira pelo segundo ano consecutivo

4/7/2018, 11:41h | Foto: Washington Nery

Os comerciantes do Mercado de Arte Popular receberam nesta terça-feira, 3, as instruções para a sua participação no Liquida Feira 2018. Essa é a segunda vez que o MAP participa da campanha, que já está na sua 17ª edição e acontece entre os dias 3 e 15 de julho.

Neste ano, todos os 98 boxes do Mercado de Arte estão participando. A iniciativa é resultado de uma parceira entre a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), organizadora do Liquida Feira, e a Prefeitura de Feira de Santana, que subsidiou o kit de participação para todos os comerciantes presentes no MAP.

Inserção valoriza os comerciantes do MAP

Para Ronildo Ramos (foto), presidente da Associação dos Artesãos do Mercado de Arte Popular (Art’Map) e comerciante do local há 10 anos, a participação do MAP no Liquida Feira é muito relevante para os artesãos.

“É superimportante o Mercado de Arte estar inserido no comércio como um todo. Então isso dá uma relevância para o artesanato e os artesãos, mostrando que nossos produtos tem valor”, afirmou.

Expectativa de atrair mais clientes ao entreposto

Para a Diretora de Turismo de Feira de Santana Graça Cordeiro (foto), a participação do Mercado de Arte Popular no Liquida Feira é importante, pois divulga o entreposto, além de mostrar coerência com o comércio da cidade.

“Isso mostra que o MAP está antenado ao que está acontecendo no comércio como um todo, além de dar visibilidade. Isso atrai as pessoas para que venham ver o que é que tem aqui, o que é que pode ser vendido”.

Liquida Feira 2018 traz novidades tecnológicas

Realizado desde 2002, o Liquida Feira chega à sua 17ª edição em 2018 com novidades para o consumidor. “Antigamente você tinha o cupom, e tinha que cadastrar esse cupom nos postos de atendimento. Hoje você pode cadastrar o cupom pelo seu celular, ou no computador de sua casa”, explicou o vice-presidente da CDL, Alfredo Falcão (foto). Ele acrescenta que o período representa um aumento de cerca de 20% nas vendas em todo o comércio de Feira de Santana.

Para participar do Liquida Feira, o consumidor deve fazer compras acima de R$50,00 em algum dos mais de 500 estabelecimentos participantes da campanha e cadastrar a nota fiscal pelo site appliquidafeira.com.br, ou nos pontos de troca localizados na CDL e no Shopping Boulevard.

A cada R$50,00 em compras é gerado um novo cupom que pode ser cadastrado para concorrer aos prêmios de dois carros e duas motos já isentos de imposto de renda. A promoção vai até o dia 15 de julho.