Jerimum com Mel e Neném do Acordeon fazem forró de despedida do Arraial do MAP

29/6/2018, 18:20h | Foto: Laiane Ferraz

A banda Jerimum com Mel e o cantor Neném do Acordeon serão as atrações do Arraial do MAP, neste sábado, 30, a partir do meio-dia. Ambas bandas são bandas são feirenses e a expectativa de público, como em todas as edições, são as melhores.

As atrações tem perfis musicais distintos, porém mantém a essência da ‘nordetinidade’, obrigatória para animar os salões de forró. A Jerimum é adepta do forró modernizado, com toques elétricos. Já Neném toca um forró de raiz. É pedir a outra parte para uma dança e sair rodopiando pelo salão.

O arrasta-pé fecha a programação deste ano da temporada de forró no entreposto, promovida pela Fundação Cultural Egberto Costa, com o apoio da Secretaria de Trabalho, Justiça e Desenvolvimento Econômico, por meio da Diretoria de Turismo.

 Os arrasta-pés vem acontecendo desde maio, sempre aos sábados, e atraindo muitas pessoas – feirenses e visitantes, que dançam ou que também se divertem apenas ao observar os casais mostrando suas habilidades ao toque da sanfona, triângulo e zabumba.