Moradores de Jaíba comemoram pavimentação de ruas as vésperas do São Pedro

29/6/2018, 12:8h | Foto: Jorge Magalhães

Nas vésperas dos festejos do São Pedro, o prefeito Colbert Martins Filho retornou ao distrito de Jaíba, na noite desta quinta-feira, 28, para entregar à comunidade a pavimentação de três ruas. O ato ocorreu nas proximidades da Escola Municipal Quinze de Novembro, situada na entrada da localidade, trecho da avenida Sérgio Carneiro, onde a Prefeitura executou o calçamento.

Também receberam pavimentação as ruas do campo e de acesso ao campo.  Os investimentos do Governo Municipal resultaram em 3.160 metros quadrados de pavimentação.

Ao acompanhar o ato, o administrador de Jaíba Miguel Gonçalves reconheceu o trabalho que Colbert tem desenvolvido no município desde que assumiu a Prefeitura, e afirmou que acredita que o distrito receberá novos investimentos. “Ontem (quarta-feira, 27), o prefeito estava na Mantiba inaugurando obra. Hoje já está aqui e sabemos que o trabalho não vai parar”, disse.

O vereador Luiz Augusto da Conceição, o Lulinha, enfatizou a alegria dos moradores ao comemorar a entrega dos serviços e destacou os investimentos do Governo Municipal no distrito.

Mais investimentos serão levados à localidade

“Feliz em retornar a Jaíba, localidade que meu pai (ex-prefeito Colbert Martins) tanto trabalhou”, afirmou o prefeito assegurando que vai continuar levando mais investimentos para atender as demandas da localidade. Na oportunidade falou da realização dos festejos do São Pedro, que acontece neste sábado (30) e domingo (1), observando que “já está tudo pronto” para o arraiá.

Além de moradores, o ato foi acompanhado pelos vereadores Gilmar Amorim, João Bililiu, Neinha, além dos secretários municipais José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), Denise Mascarenhas (Saúde), Alcione Cedraz (presidente do Instituto da Previdência), Joedilson Freitas (Agricultura) e Nau Santana (Relações Institucionais).