São João de São José teve noite inspiradora para os românticos

23/6/2018, 13:43h | Foto: Valdenir Lima

Carlos Alberto namora Joana há 6 meses (foto). São da Paraíba. Pela primeira vez no São João de São José, o jovem entrou no clima romântico do show de Pablo no São João de São José e se declarou para a amada na noite de sexta-feira, 22.

“Quero ficar com você pro resto de minha vida”, declarou o rapaz. Joana, com um sorriso de orelha a orelha, correspondeu. “Ele é tudo que eu procurava. Vamos casar”, previu a jovem.

Mas teve gente que foi procurar a cara metade. João Carlos procurava “alguém especial” em meio aos milhares de pessoas que lotaram a área de shows montada no distrito de Maria Quitéria. “Até o final da madrugada eu vou encontrar”, disse, otimista.

Pablo e seu romantismo atraem uma multidão

Como era de se esperar, Pablo atraiu uma multidão ao distrito de São José. O show “Boteco dos Amigos” é um sucesso em vendas e na internet, com milhões de acessos.

As letras são cantadas em coro pela multidão e mostram que o artista está na boca do povo. “São João, clima frio e romantismo é uma mistura legal. Tenho certeza que nessa sexta-feira quem veio aqui ao distrito de Maria Quitéria vai gostar”, destacou Pablo.

E não foi só o público que gostou. Talvez também inspirado no calor humano que recebeu, Pablo ao final do show ainda repetiu três músicas. Bom para quem foi ao São João de São José na sexta-feira, 22. O fenômeno não decepcionou.

Forró feirense bem representado

A noite de sexta-feira, 22, foi uma mistura bem sucedida no São João de São José. Além de Pablo, o show mais esperado, ainda teve três representantes da música feirense.

Primeiro a subir ao palco foi o forrozeiro Adelino Alves. Ele fez boas releituras de clássicos do autêntico forró nordestino.

Na sequência, outro forrozeiro prata da casa botou o público para arrastar o pé. Jota Sobrinho e sua banda apresentaram clássicos de Luiz Gonzaga a Dominguinhos.

A banda Caracu com Ovo apresentou um forró mais eletrônico. Na pegada mais atual, com músicas de bandas e cantores consagrados.