Sindicato dos servidores públicos municipais faz encontro com premiações

23/6/2018, 9:21h | Foto: Washington Nery

Em clima de São João, o Sindicato dos Servidores Públicos do Município promoveu um encontro com seus afiliados marcado momentos de descontração e lazer, na tarde desta sexta-feira, 22.

Promovido num espaço de festa no Centro da cidade, o evento, coordenado por Hamilton Ramos, presidente da entidade classista, foi animado pelo radialista Gel Lima, que comandou um sorteio de prêmios.

O evento também foi prestigiado pelo prefeito Colbert Martins Filho, que ressaltou a antecipação do pagamento da folha salarial dos funcionários públicos municipais, em função dos festejos juninos.

"Esta é uma festa boa de se brincar e de ser vivida. Nós suspendemos os shows da Expofeira, economizando mais de R$ 1 milhão para poder honrar com os nossos compromissos com fornecedores e pagar em dia o funcionário público", ponderou o prefeito.