Colbert Filho participa da coroação de rainha e princesas e deseja festa de paz

22/6/2018, 14:1h | Foto: Silvio Tito

A estudante Laiene dos Santos, rainha do São João de São José, e as princesas Arícia Pereira e Talita, foram coroadas na noite de abertura da festa. Durante a solenidade, o prefeito Colbert Filho desejou a todos uma festa de alegria e paz.

“Nos esforçamos para que tivéssemos uma festa à altura da sua importância para os feirense e a tradição. E conseguimos”, afirmou o prefeito. O São João em Maria Quitéria foi transformado em festa de largo em meados dos anos 70.

Majestades também recebem premiação em dinheiro

O prêmio para a rainha foi de R$ 1,5 mil e as princesas receberam R$ 1 mil, cada. Participaram das coroações os secretários de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, e o de Comunicação, Valdomiro Silva, a primeira-dama do município Adenilda Martins e Constância Borges.

O concurso e a coroação da rainha e princesas do São João de São José é quase tão antigo como a festa. Acontece há mais de três décadas.