Prefeitura emite nota de pesar pela morte do fisioterapeuta Leonardo Oliveira

21/6/2018, 11:3h |

O prefeito Colbert Martins Filho, a secretária de Saúde do Município, Denise Mascarenhas, e a diretora-presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilbert Lucas, emitem conjuntamente nesta sexta-feira, 21, uma nota de pesar pela morte do fisioterapeuta Leonardo de Freitas Oliveira. O jovem, de 34 anos de idade, foi servidor da área de fisioterapia do Hospital Inácia Pinto dos Santos – Hospital da Mulher e era filho de um ex-secretário de Comunicação deste Município, o radialista Aristides Oliveira. Diz a nota:

“Lamentamos profundamente a tragédia que se abate sobre esta família. Perdemos um bom profissional, jovem pai de família, para a violência desenfreada que tanto castiga o estado da Bahia, principalmente as grandes cidades, como Feira de Santana. O fisioterapeuta Leonardo teve a sua residência invadida, em pleno descanso, e a vida ceifada diante dos seus familiares. Nos solidarizamos com todos que o amavam. Rogamos a Deus que lhes confortem neste momento de dor profunda e tão difícil de enfrentar.