Prefeito avaliará linhas de créditos oferecidas pelo BNDES ao Município

14/6/2018, 16:55h

O prefeito Colbert Filho recebeu em seu gabinete, no Paço Maria Quitéria, representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), na tarde desta quinta-feira, 14, que apresentaram linhas de financiamentos.

Os recursos são destinados à requalificação urbana; modernização da gestão; iluminação, mobilidade e segurança pública.

“Feira de Santana tem respaldo e condições para tomar um financiamento com o BNDES”,  disse chefe de Departamento de Originação Nordeste, Caio Cavalcanti Ramos.

Colbert Filho afirmou que o município vai avaliar e discutir quais são suas prioridades e sinalizou que a Prefeitura tem interesse em estabelecer convênio com o banco federal de fomentos.

"As condições financeiras e econômicas da prefeitura, deixadas pelo prefeito José Ronaldo, são muito tranquilas. O BNDES apresenta linhas de financiamento que se encaixam com o planejamento de ações que o Governo Municipal pretende executar e, portanto, há perspectiva de firmar esse convênio”. 

 Estiveram presentes os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, Planejamento, Carlos Brito e o de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.



  •