Prefeito Colbert Martins se reśne pela terceira vez com secretariado para avaliar crise

29/5/2018, 23:15h | Foto: Silvio Tito

O prefeito Colbert Martins Filho se reuniu com o seu secretariado, nesta terça-feira, 29, com vistas a avaliar a paralisação deflagrada em todo o país pelos caminhoneiros, e os seus reflexos na administração pública.

Esta foi a terceira reunião entre o chefe do Executivo e seus auxiliares diretos. Serviços essenciais  como saúde, educação e coleta de lixo, por exemplo, estão sendo mantidos pelo governo, dentro do plano de contingência estabelecido na primeira reunião, domingo passado.

Os níveis de restrições adotados visam a não permitir que as implicações decorrentes desta crise, a exemplo do desabastecimento de combustíveis e gêneros indispensáveis à sociedade como remédio, comprometam o atendimento prestado pelo governo municipal.

Classes produtoras e governo municipal se reúnem nesta quarta para avaliar prejuízos

Uma reunião entre representantes de classes produtoras em Feira de Santana e o prefeito Colbert Martins acontece nesta quarta-feira, 30, para avaliação da situação do município em razão da escassez de combustíveis, que gera desabastecimento em vários segmentos da economia local. Estarão presentes dirigentes da indústria, comércio e serviços. O encontro será as 10h, no Paço Municipal.