Biblioteca Municipal suspende atendimento até reparo de danos causado por curto-circuito

28/5/2018, 18:11h |

Em virtude de um curto-circuito nas instalações elétricas, registrado no fim de semana, a Biblioteca Municipal Arnold Silva, da Prefeitura de Feira de Santana, suspendeu temporariamente o atendimento ao público. Nesta segunda-feira, o Departamento de Iluminação Pública (órgão da Secretaria Municipal de Serviços Públicos) fez uma análise do problema.

Os próximos dias serão dedicados ao reparo dos danos, informa o presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, Antonio Carlos Coelho. Ainda não há uma data estabelecida para reabertura da Biblioteca, mas será "muito em breve", diz o gestor. Ele pede a compreensão dos usuários do equipamento, uma vez que o imprevisto lhes impede de utiliza-lo neste momento.