XIX Festa do Vaqueiro de Ipuaçu será aberta nesta sexta e segue até domingo

25/5/2018, 16:10h |

Figura marcante na história cultural de Feira de Santana, os vaqueiros serão mais uma vez homenageados no município. Entre esta sexta-feira, 25, e domingo, 27, será realizada no distrito de Governador João Durval Carneiro (antigo Ipuaçu), a XIX Festa do Vaqueiro.

A abertura das homenagens está prevista para as 18h com a tradicional procissão levando a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Logo após haverá a celebração da palavra, na Igreja Nossa Senhora dos Remédios e, na sequência, os shows musicais de Dr. Ed e Moises Almeida.

No sábado, 26, a programação ficará por conta dos shows de Olhar Sereno, Galeguinho SPA, Sem Retoque e Mania de Paquerar. Já no domingo, 27, será realizada a cavalgada com saída às 9h, na localidade Fazenda Pedra da Canoa. Logo depois subirão ao palco para animar os participantes Danilo Almeida, Regis Souza, 100 Parêa, A Vaqueirama e Danilo Almeida.

A realização da Festa do Vaqueiro de Ipuaçu é da Prefeitura de Feira de Santana, por meio das secretarias municipais de Agricultura e Cultura, Esporte e Lazer.