Trechos das ruas que se tornarão binárias recebem recapeamento asfáltico

23/5/2018, 16:45h |

O recapeamento pontual das vias que farão parte do binário das ruas Frei Aureliano e Santo Antônio está sendo concluído pela Prefeitura de Feira de Santana. O binário cruza ruas de alguns bairros – entre o Ponto Central e o Jardim Acácia.

“O serviço é necessário porque a sinalização horizontal não é feita com o piso a paralelepípedos”, afirmou o titular da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), Maurício Carvalho. “E demanda alguns dias, a depender das condições do clima”.

O superintendente ainda disse que a estruturação destes trechos, como na avenida Santo Antônio, no Ponto Central, beneficia tanto o tráfego como os moradores, que passam a ter uma rua ainda mais limpa.

Os detalhes do binário serão oportunamente apresentados à sociedade, de acordo com Maurício Carvalho, pela SMT e a Secretaria de Comunicação. “Mas acredito que a implantação do binário aconteça a partir da segunda quinzena de junho”.