Novas linhas de ônibus urbano no Viveiros e Feira X

15/5/2018, 9:45h |

Os usuários de transporte coletivo urbano que residem nos conjuntos Viveiros e Feira X passam a contar com duas novas linhas, a partir da próxima quinta-feira, 15/05. As duas novas linhas são a 027-Viveiros via Av. Rio de Janeiro e 028-Viveiros via Feira X.

A readequação ocorre após pesquisa quantitativa sobre destino/viabilidade nesta área do município, no sentido bairro x centro.

O diferencial desta nova rota é ligar o conjunto Viveiros ao centro com opções de passagem pela avenida Rio de Janeiro, com intervalo de frequência a cada 20 minutos no ponto final do conjunto.

“O passageiro terá mais mobilidade e comodidade no momento de buscar o transporte público para se deslocar até a região central da cidade”, explica Saulo Figueiredo, secretário da pasta.

Confira o itinerário da Linha 027

Ida: BR-116/Sul, Av. Rio de Janeiro e Praça do Nordestino.
Volta: Av. Senhor dos Passos, Praça da Matriz, Av. Rio de Janeiro, Anel de Contorno e Viveiros.

Ligação Viveiros ao centro via Feira X

O atendimento será feito inicialmente no ponto final do Viveiros e, no Feira X, na Rua E, local de concentração de ônibus, com última parada na Praça do Nordestino.

A linha contempla mais bairros, a exemplo do Muchila, Chácara São Cosme, Pedra do Descanso e o Feiraguai.

Os passageiros ainda terão como opção de embarque pontos na Av. Senhor dos Passos, e a rota expressa não passa mais pelo Terminal Central.

Confira itinerário da Linha 028

Ida: Viveiros (ponto final), Feira X (Rua E), Praça do Nordestino.
Volta: Praça do Nordestino, Av. Senhor dos Passos, Rua Mal. Floriano Peixoto, Feira X e Viveiros.