Resultado de seleção para oficineiros do Maestro Miro sai até fim do mês

7/5/2018, 11:45h |

A Fundação Cultural Egberto Costa divulga, até fim deste mês, o resultado da seleção para oficineiros do Centro de Cultura Maestro Miro (CCMM). O contrato será por um período de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, já a partir do final deste semestre, para atuar em diversas áreas de produção cultural.

O diretor do Departamento de Atividades Culturais, Luiz Augusto de Queiroz, revela que 57 professores estão concorrendo a 40 vagas de oficineiros em várias atividades. “Oferecemos oficinas de balé, dança do ventre, dança popular, dança de salão e jazz, teatro infantil, adolescentes, adultos e para a terceira idade, desenho e pintura, música, artes plásticas e capoeira”, revelou.

A primeira etapa da seleção foi realizadas nos dias 16 e 17 de abril, com apresentação de documentação e currículum. Já nos dias 2 e 3 deste mês foi realizada a etapa de parte prática e entrevista. “Os profissionais a serem contratados deverão iniciar as atividades no começo do segundo semestre deste ano”, informa Luiz Augusto.