Tradição, irreverência e reencontro marcam o sábado de Micareta

21/4/2018, 12:12h |

A tradição do Bloco Bacalhau na Vara, a irreverência das "meninas" do Lá Vem Elas e o reencontro de Netinho com o público feirense são alguns dos destaques da programação deste sábado, 21, da Micareta 2018. A festa momesca chega ao seu penúltimo dia com expectativa de grande público na avenida. 

E a animação começa cedo. No início da tarde, toda a tradição e simbolismo do Bloco Bacalhau na Vara abre a programação. Completando 91 anos de história - mais antigo que a própria Micareta - o Bacalhau é um símbolo de resistência e tradição. Tem seu público fiel e ganha novos adeptos a cada ano. A previsão é que o Bacalhau entre na avenida as 13h30, sob o comando dos cantores Djalma e Dilma Ferreira. 

Lá Vem Elas sob o comando do Harmonia

 

A irreverência, alegria e descontração também vai predominar no Circuito Maneca Ferreira, na tarde deste sábado, com a passagem do Bloco Lá Vem Elas, que este ano vai ser puxado pela banda Harmonia do Samba. A expectativa é de muitas brincadeiras ao som da genuina swingueira sob o comando do cantor Xandy. O Lá Vem Elas está previsto para sair as 16h30. 

Netinho retorna a Micareta após anos

Retornando a Micareta de Feira após um bom tempo afastado, enquanto esteve se recuperando de problemas de saúde, o cantor Netinho, um dos ícones do axé music, promete trazer muita emoção e nostalgia, além de sua reconhecida alegria, para o circuito. Será o reencontro mais esperado da festa momesca. 

A programação também terá espaço para o autêntico reggae do cantor Edson Gomes, que deve arrasar pela avenida milhares de fãs. Também passarão pelo circuito neste sábado outras grandes atrações, como Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Chicana, Katê, entre outras.