Saulo arrasta sua "pipoca doce" na avenida

20/4/2018, 23:32h | Silvio Tito

Conhecido pelo seu talento e carisma, o cantor Saulo Fernandes agitou os foliões numa pipoca contagiante nesta sexta-feira (20), segundo dia oficial de Micareta. Ao passar pela passarela do Circuito Maneca Ferreira (avenida Presidente Dutra), Saulo provou o porquê é tão querido. E ele retribuiu o carinho do público ao chamar seus foliões de "pipoca doce".

Durante passagem em frente ao Camarote da Comunicação, o cantor agradeceu a oportunidade em mais uma vez animar a Micareta no trio sem cordas e parabenizou a Prefeitura.

Saulo que ficou conhecido à frente da Banda Eva, levou hits do novo projeto “O Azul e o Sol”, como Deixa Lá (Dê Xalá) e “Terra Nossa” e, como não poderia faltar, fez o povo swingar com “A Raiz de Todo Bem”, “Rua 15”, “Zóio Teu” e “Bahia com P”.