Denny vem à Micareta em carreira solo e agradece a sua participação

20/4/2018, 22:25h | Valdenir Lima

O ritmo percusivo que Denny Denan carrega desde os tempos da Timbalada invadiu a avenida na noite desta sexta-feira, 20, aquecendo o folião nesse dia frio, véspera de feriado. O Circuito Maneca Ferreira (avenida Presidente Dutra) se rendeu ao agito de Denny e o folião tirou o pé do chão.

"Te Quero Só Pra Mim" e "Meia Hora", entre tantos outros sucessos que relembraram os tempos de vocalista da banda baiana fizeram a alegria dos micaretescos. No vasto repertório teve espaço também para "Toda Menina Baiana", de Gilberto Gil, "Agradecer" (Banda Eva), o som da "Rua 15" (Saulo), "Chame Gente" (Dodô e Osmar) e o reggae da Natiruts com "Quero ser Feliz Também". 

E o público provou o quanto estava feliz! No trio sem cordas, o folião não se intimidou com a chuva fina que institia em cair. Utilizando capas e segurando sombrinhas, pularam que nem pipoca, como recomendou Denny.  

Enquanto isso, em frente ao Camarote da Comunicação, o cantor falou do seu sentimento pela Micareta de Feira. "Tenho um carinho grande por essa cidade. Estou muito feliz em participar dessa festa, a primeira Micareta do Brasil. Obrigado!", agradeceu Denny que comemora um ano em carreira solo.