Vistoria dos trios será encerrada nesta quinta-feira ŕ tarde

19/4/2018, 8:24h |

A vistoria dos trios elétricos e outros veículos de grande porte que entrarão no Circuito Maneca Ferreira, será encerrada no final da tarde desta quinta-feira, 19. Cerca de 20 trios já passaram pelas observações dos técnicos da FPI (Fiscalização Preventiva Integrada), no Parque de Exposição João Martins da Silva.

Entretanto, disse o coordenador da vistoria, José Carlos Bacelar, apenas quatro foram aprovados pelos técnicos – a fiscalização foi iniciada na segunda-feira passada. “Os problemas devem ser corrigidos até o final do prazo. Caso não o façam, os veículos serão impedidos de entrar no circuito”.

Ele ainda disse que os técnicos estão sendo rigorosos nas suas observações. “Afinal, estamos trabalhando focado na segurança dos foliões”. Estão sendo observado freios, as partes elétrica e mecânica, situações dos pneus, extintores e o guarda-corpo dos trios.

Participam da fiscalização as equipes dos Bombeiros Militar, do CREA, Divisa (Divisão de Vigilância Sanitária do Município), da 3ª Ciretran, do DPT (Departameto de polícia Técnica), da SMTT (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito) e Secretaria Estadual da Fazenda.