Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente promove formação para professores

17/4/2018, 12:41h | Foto: Andreyse Porto

Com o tema: “Meio ambiente e ciência: reduzir, reutilizar e reciclar - os 3 Rs no meu dia a dia”, será realizado em 2018 mais uma edição do Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente (PAMMA). Os professores que desejam participar terão uma formação voltada para orientação no dia 27 de abril. Os interessados devem se inscrever através do e-mail: ana.ca.cruz@belgobekaert.com.br.

O encontro será realizado das 8h às 11h40 no auditório da indústria Belgo Bekaert Arames de Feira de Santana, localizado na Avenida Sudene, 180, CIS. O PAMMA é desenvolvido pela Belgo em colaboração com a Fundação ArcerlorMittal Brasil e a Secretaria Municipal de Educação. O prêmio tem como objetivo promover a conscientização ambiental, visando contribuir para que as novas gerações atinjam sua maturidade melhor preparadas para preservar e valorizar o meio ambiente.

Após a formação, os professores terão entre quatro e cinco meses para orientarem o desenvolvimento dos trabalhos nas escolas. Serão contemplados alunos do 1º ao 9º e a avaliação dos produtos será feita pelos representantes da Belgo Bekaert Arames.