Governo Municipal dá apoio as Olimpíadas da APAE

16/4/2018, 15:32h |

Envolvendo sete modalidades esportivas e mais de quinhentas pessoas, entre atletas, acompanhantes, técnicos e árbitros, as Olimpíadas da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) serão sediadas em Feira de Santana, entre os dias 26 e 28 de abril.

O certame é promovido pela Federação Estadual das APAEs e congrega atletas de catorze municípios baianos. Os jogos ocorrerão no Complexo Poliesportivo Oyama Pinto e na quadra coberta da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

O evento, que abrange capoeira, futsal, bocha, atletismo, ginástica rítmica e natação, tem o apoio da Prefeitura Municipal, através das secretarias de Saúde, e de Cultura, Esporte e Lazer.

Estão à frente da organização das Olímpiadas a presidente da APAE de Feira de Santana, Edna Maira Amorim, a diretora Mary Portugal e o coordenador de Prevenção e Saúde, Deraldo Gomes Azevedo.