Trecho da avenida João Durval, próximo ao retorno do túnel, será interditado nesta sexta

13/4/2018, 15:52h |

Na noite desta sexta-feira, 13, será realizada, pela Superintendência Municipal de Trânsito, a última intervenção de trânsito na região do cruzamento entre as Avenidas João Durval Carneiro e Presidente Dutra por conta da Micareta. A partir das 20h, o trecho da João Durval, nas imediações da loja Matiz Tintas, será interditado.

Quem vier pela avenida, no sentido bairro Tomba, deverá ingressar na rua General João Costa – pelo fundo da Matiz – podendo pegar a Avenida Maria Quitéria ou retornar à avenida Getúlio Vargas, pela rua Francisco da Silva.

A interdição deixará inviável também o retorno livre situado na Avenida João Durval. Naquela localidade estarão sendo instalados pontos de entrada de saída – inclusive de emergência – dos três camarotes localizados ali – da Polícia Militar, 35 BI e Câmara Municipal.

O trecho da avenida será interditado com barreiras de concreto, porém, na rua Juraci Magalhães, a ação será feita com as barreiras e tonéis, visto que o trecho é utilizado também por caminhões dos Correios. Desta forma, o fluxo destes veículos poderá continuar sem empecilhos, retirando-se os tonéis, quando necessário.

O superintendente Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, explica que a situação no trecho será semelhante à do período de construção do Túnel Carlos Alberto Kruschewsky e que todas as intervenções que vêm sendo realizadas naquela região, são por conta da Micareta. Após o fim da festividade, e desmonte de todas as estruturas presentes, todas as interdições serão desfeitas e o trânsito volta completamente ao normal.