Seduc abre seleção para assistentes de alfabetização e mediadores de aprendizagem

6/4/2018, 14:40h |

Começaram na quinta-feira, 5, as inscrições de voluntários para a seleção pública simplificada para o preenchimento de dez vagas para assistente de alfabetização do Programa Mais Alfabetização e 10 vagas para mediador da aprendizagem do Programa Novo Mais Educação. Os interessados têm até o dia 13 de abril para realizar a inscrição através do link: https://goo.gl/taVLVn .

A seleção será realizada em três etapas: inscrição, entrevista com produção textual e análise de currículo. Os classificados participarão dos programas até dezembro de 2018, com possibilidade de renovação para 2019. Os voluntários receberão auxílio alimentação de transporte, de acordo com o número de turmas que atuarem.

O resultado preliminar da seleção será divulgado pela Secretaria Municipal de Educação no dia 8 de maio de 2018; os recursos, caso existam, poderão ser feitos entre os dias 9 e 10 de maio. O resultado final será no dia 11 de maio.

No ato da inscrição, os candidatos deverão optar entre Programa Mais Alfabetização ou Programa Novo Mais Educação. Não é possível a inscrição em dois Programas. Caso opte pelo Programa Novo Mais Educação, o candidato deverá ainda escolher a área de interesse à qual pretende concorrer à vaga: Língua Portuguesa ou Matemática.

Para mais informações, os candidatos podem acessar o edital disponível na página 18 do Diário Oficial Eletrônico: https://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/abrir.asp?edi=709&p=1 .