Pavimentação concluída em mais quatro ruas no Jardim Cruzeiro

3/4/2018, 18:15h | Foto: Silvio Tito

A pavimentação em paralelepípedo das ruas Filomena, Tarcízio Pimenta, Jurandir Menezes e Entreposto, localizadas no Jardim Cruzeiro, foram oficialmente entregues à comunidade na noite desta segunda-feira, 2. Moradores comemoraram.

Para a dona de casa Diva Souza Lopes Araújo, que mora à rua Filomena, a pavimentação, sonho acalentado por ela desde que se mudou para a sua casa, há 11 anos, muda toda a dinâmica. “Tudo mais limpinho significa mais saúde para todos”.

Passamos a morar no céu, diz dona de casa

Outro ponto evidenciado por ela foi a valorização de toda a área. “Só não comemora a chegada de pavimentação quem nunca morou numa rua que durante todo o ano lama e poeira se alternam. Passamos a morar no céu”, comemora.

Fim da preocupação com períodos chuvosos

“Rua pavimentada é outra coisa”, diz a dona de casa Lucimara Ribeiro, que também reside à rua Filomena, que não mais terá preocupações durante os períodos chuvosos. “É muito bonito a gente ver uma rua limpa. É alegria demais”.

Ela lembra que as ruas não tinham rede de saneamento básico. “São iniciativas como estas que mostram a preocupação da administração pública em promover o bem estar dos cidadãos”. Comenta que o local agora está preparado para o futuro.

“Este serviço foi uma bênção para todos os moradores”, continuou a dona de casa. “Agora é olhar para o futuro e, por que não, curtir esta nova realidade, até que a gente se acostume com ela”.