Distrito de Ipuaçu e o bairro Limoeiro recebem obras de pavimentação

2/4/2018, 11:9h | Foto: Jorge Magalhães

“Graças a Deus!”, exclamou Eunice Dias, ao ouvir a ordem de serviço determinando o início das obras de pavimentação que vão beneficiar cinco artérias, no distrito de Ipuaçu, inclusive a 1ª Travessa da Caixa D´água, onde reside a dona de casa.

É que, segundo Eunice, o calçamento vai por um fim aos buracos que se multiplicam toda vez que chove na região, “causando sofrimento as mães que têm que levar os filhos pra escola”, disse.

Constam deste pacote de obras as ruas Caixa D´água, Estrada Amarela, Campo Velho (Mangabeira),  1ª e 2ª travessas Caixa D´água e a Travessa Jaqueira. Serão implantados cerca de 6 mil metros quadrados de paralelepípedo, e 1.116 metros lineares de meio fio.

A obra, tocada pela L. Construções, está orçada em R$ 280 mil e será concluída dentro de quatro meses, conforme revelou, na manhã desta segunda-feira, 2,  o secretário José Pinheiro ( Desenvolvimento Urbano).

Sete vias serão pavimentadas no Limoeiro

Já no bairro Limoeiro, o secretário de Desenvolvimento Urbano autorizou a pavimentação de mais 6.200 metros quadrados de calçamento e 840 metros lineares de meio fio.

As obras, tocadas pela Construtora CTM, estão orçadas em R$ 227 mil, e também serão concluídas em quatro meses. Serão pavimentadas as ruas São Mateus, Eucalipto, Leolindo Ribeiro, Espumosa, Ouricena, Maria de Lourdes e a Travessa Estrela Dalva.