Autorizado início de obra de pavimentação na Queimadinha

29/3/2018, 16:8h |

Moradores da rua Olímpica, na Queimadinha, acompanharam na manhã desta quinta-feira, 30, a autorização para o início dos serviços de pavimentação da via pública. A obra será executada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Há mais de quarenta  anos residindo na localidade, a camareira Conceição Pinheiro, 55, relatou as dificuldades enfrentadas em períodos chuvosos. "A água escorre pela rua invadindo as casas, além da lama que dificulta a gente caminhar", contou.

Outra reclamação é com relação ao acesso de automóveis. Contudo, após a conclusão dos serviços essa realidade vai mudar. Os moradores concordaram com a retirada de algumas plantas para que possam ser feitos os serviços de limpeza e assentamento.

"Aqui tem muitos idosos que precisam se deslocar para médicos e não têm condições para caminhar, sem falar numa situação de emergência", disse Rebeca de Jesus.

Serão pavimentados em paralelepípedo 495 metros quadrados, cuja obra está a cargo da empresa Rio Mármore Construções. O proprietário da construtora Carlos Henrique Daltro assegurou que dentro de 15 dias os serviços serão concluídos.