Micareta 2018 terá retornos de Ninha e Netinho ŕ avenida

29/3/2018, 9:33h |

Os cantores Ninha e Netinho estão em lados opostos quando seus timbres são comparados – um arrasa quarteirão e outro suave. Mas ocupam o mesmo espaço quando se fala em talento, animação e entrega durante suas apresentações. Ambos vão estar na Micareta de Feira de Santana deste ano. Voltam depois de anos de ausência, principalmente Netinho.

Os dois cantores se destacaram como grandes puxadores de foliões, que brincavam horas atrás dos trios onde se apresentam. E também fazem parte da história do crescimento da micareta local, onde cantaram e animaram multidões em vários anos.

Gostam de cantar para a multidão

“Tanto Netinho como Ninha tem seus públicos. A gente pode afirmar que há muitos anos seus fãs pedem suas presenças na Micareta. Os dois tem o viés de cantores que gostam de cantar para a multidão, o povão. E a Micareta construiu este perfil de público”, afirmou o Diretor do Departamento de Eventos da Secel, Naron Vasconcelos.

Netinho se apresenta na Micareta pela primeira vez após se recuperar de problema de saúde

Ninha se apresentou durante anos à frente da Timbalada, de onde saiu há alguns anos e lançou-se em carreira solo. Graves problemas de saúde obrigaram Netinho, uma das mais belas vozes da música baiana, a se afastar dos palcos. “Ninha faz shows em vários estados e Netinho está recuperado e vai se apresentar bem para o seu público”.

Os dois, com seus repertórios com músicas que marcaram épocas, certamente farão boa parte do público reviver antigas micaretas. Se apresentarão no sábado.