Programa Municipal de Hepatites não funciona nesta sexta

22/3/2018, 16:29h |

O Programa Municipal de Hepatites Virais não irá funcionar nesta sexta-feira, 23, devido mudança para novo endereço. Os usuários serão atendidos a partir da próxima segunda-feira, 26, no Centro de Saúde Especializado Dr. Leone Coelho Lêda, localizado na Rua Professor Germiniano Costa.

O horário de atendimento não sofrerá mudanças, sendo mantido das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. Atualmente, o serviço presta assistência a 188 portadores da hepatite B e 99 da hepatite C.

Entre os serviços ofertados estão consultas com hepatologista, nutricionista, psicólogo e atendimento de enfermagem. Testes rápidos, sorologias para o diagnóstico de hepatites e exames laboratoriais também são realizados, além do tratamento da doença.