Moradores da Travessa Maria Quitéria comemoram obras de pavimentação

19/3/2018, 16:46h | Foto: Jorge Magalhães

“Estou muito feliz em ver a urbanização chegar ao lugar da gente. Era muita lama, muita poeira... A gente ter que molhar o piso da casa todo o dia para poder varrer. Agora, com o calçamento este dilema acaba”.

Desabafou, aliviada, Tereza Neri Souza (foto), enquanto era anunciada a ordem de serviço para a pavimentação da Travessa Maria Quitéria, na manhã desta segunda-feira, 19, no distrito de Maria Quitéria.

Dentro de um mês, de acordo com os técnicos da LS Construtora, os inconvenientes vividos por dona Tereza e seus vizinhos estarão resolvidos. Na via serão implantados 1.300 metros quadrados de paralelepípedo e 520 metros lineares de meio fio. A obra está orçada em R$ 71.933,06.

A obra do Governo Municipal é supervisionada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbanos.